Como agregar o crédito consignado ao seu negócio e vender mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Assine nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos conteúdos exclusivos sobre educação financeira, qualidade de vida e notícias sobre o mercado de crédito!

Ao prosseguir você aceita os nossos termos de uso e política de privacidade

Como agregar o crédito consignado ao seu negócio e vender mais

Você já teve algum cliente que, declaradamente, deixou de comprar um produto ou comprar um serviço seu apenas por causa do preço? Provavelmente a resposta é sim. 

E é natural que nesses momentos o empreendedor se sinta em um verdadeiro impasse: quer fechar a venda, mas também sabe que oferecer descontos não planejados pode acabar prejudicando sua margem e a saúde financeira do seu negócio. 

Mas e se você pudesse agregar um serviço de crédito consignado que facilitasse o pagamento para os seus clientes e ainda aumentasse seu faturamento? Seria uma ótima maneira de fechar mais negócios e fidelizar o consumidor, certo?! 

E isso é totalmente possível! 

Você, empreendedor, pode agregar o crédito consignado ao seu negócio para gerar mais vendas! A seguir, vamos te explicar como fazer isso. 

Por que usar o crédito consignado em parceria com o seu negócio

O consignado é uma linha de crédito repleta de vantagens. Em comparação com outros produtos, ele tem taxas muito mais baixas, prazos de pagamento mais longos e é menos burocrático. Tudo isso atrai muita gente que precisa de um dinheiro extra. 

E por que o seu cliente não poderia usar esse dinheiro extra para comprar na sua empresa? 

Dependendo do seu tipo de operação, é totalmente possível fazer uma parceria com um correspondente bancário – um serviço autorizado para ofertar crédito. 

Com isso, você dá aos seus clientes a oportunidade de ter o dinheiro necessário para fazer uma compra de valor mais alto sem prejudicar sua organização financeira e ainda é comissionado por isso! 

Se você tem um consultório odontológico, por exemplo. Pode sugerir que seus clientes contratem um empréstimo consignado com um parceiro para arcar com serviços mais caros. 

Dessa forma, o consumidor consegue fazer o tratamento, você ajuda seu parceiro a movimentar o negócio dele e ambos dividem o comissionamento que o correspondente bancário recebe por suas operações. Em resumo: todos ganham!

Como incluir um serviço de crédito no seu negócio 

Gostou da ideia de agregar o crédito consignado ao seu negócio? Então é hora de partir para a ação! 

E o primeiro passo para incrementar a sua empresa é procurar um bom correspondente bancário para ter como parceiro de negócios. Melhor ainda se ele for um correspondente bancário digital, como a Forte Negócios! 

 

O correspondente que tem a sua operação digitalizada, costuma ter processos mais ágeis, o que é fundamental para que você não deixe passar o “timing” da negociação e perca o cliente.

Além disso, uma operação de crédito digital pode ser muito mais segura e eficiente do que a tradicional, e isso também é fundamental, tanto para o seu negócio quanto para o consumidor. 

Um bom parceiro deve ser regulamentado pelo Banco Central, ter boa credibilidade no mercado e uma boa operação profissional. 

Ah, e fuja de correspondentes que cobrem taxas antecipadas de seus clientes! Uma empresa idônea não cobra nenhum tipo de taxa.

>> A Forte Negócios tem um programa bem interessante de parcerias. Se quiser conhecê-lo, pode entrar neste link: https://parceiros.fortenegocios.com.br/

Depois de escolher o parceiro ideal, tenha o cuidado de fazer um termo de parceria, documentando como essa relação vai funcionar, quais são os direitos e deveres de cada um, como se dará a remuneração e o que acontece em caso de dissolução da parceria. 

Por fim, aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre o crédito consignado com seu novo parceiro e adote o hábito de oferecer essa possibilidade para os seus clientes! 

Pronto, agora você tem um negócio agregado de alto valor, lucrativo, interessante para os consumidores e que ainda vai impulsionar o seu negócio! 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Forte Negócios - Correspondente Bancário Digital

Forte Negócios - Correspondente Bancário Digital

Forte Negócios é um Correspondente Bancário Digital, especializado em crédito consignado, além de outros convênios e linhas de crédito. Nosso serviço é gratuito e está disponível para solicitação de contratação online ou em nossa loja física.

Artigos Recentes

Curta Nossa Página

Linhas de Crédito

Empréstimo Consignado

Servidores Públicos Federais (SIAPE), Aposentados e Pensionistas do INSS

Cartão de Crédito Consignado

Servidores Públicos Federais (SIAPE), Aposentados e Pensionistas do INSS

Empréstimo com Garantia do FGTS

Trabalhadores, optantes do saque-aniversário do FGTS.